Quarta, 11 Novembro 2020 14:44

Consu/Unifesp homologa indicação para a Vice-Reitoria

O cargo será ocupado pela atual chefe de Gabinete, Andrea Rabinovici

Em sessão ordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo (Consu/Unifesp) realizada no dia 11 de novembro, foi confirmada a indicação da chefe de Gabinete, Andrea Rabinovici, para o cargo de vice-reitora da instituição. Na ocasião, também foi anunciado que a superintende de Administração da Reitoria, Ieda Maugeri, passará a exercer a função de chefe de Gabinete.

Andrea Rabinovici é docente do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema e exercia a função de chefe de Gabinete desde o início da gestão. Já Ieda Maugeri, professora da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo, atuava como superintendente de Administração da Reitoria desde 2017. Ambas ocuparão os cargos até o final da atual gestão, em maio de 2021.

Andrea Ieda
Andrea Rabinovici e Ieda Maugeri, respectivamente, vice-reitora e chefe de Gabinete da Unifesp

Lido 3030 vezes Última modificação em Segunda, 23 Novembro 2020 13:19