Segunda, 07 Junho 2021 10:58

Participe da consulta pública: Teletrabalho na Unifesp

Prazo para recebimento de sugestões foi prorrogado até o dia 16/7

consulta teletrabalho prorrogado

A Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas, em consonância com os princípios da transparência e em busca de uma efetiva participação da comunidade acadêmica Unifesp informa que disponibilizará - por meio da plataforma Participa MaisBrasil - o documento elaborado pela Comissão de Estudos para implantação do Teletrabalho/CETTra que efetivará a política referente ao Teletrabalho no âmbito da Unifesp.

Importante relembrar que a CETTra/Unifesp – que vem atuando desde outubro/2020 - contou com a participação de representações dos Docentes e TAEs de todos os campi e do HU (1 e 2), bem como da carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação e Sintunifesp, possibilitando a construção de um documento com várias e relevantes opiniões e vivências.

A consulta ficará disponivel até 16/07/2021, no seguinte endereço https://www.gov.br/participamaisbrasil/minuta-implantacao-do-programa-de-gestao-teletrabalho-no-ambito-da-universidade-federal-de-sao-paulo-unifesp

Posteriormente, todas as contribuições serão sistematizadas e submetidas ao Conselho de Gestão com Pessoas e, ao final, submetidas ao Conselho Universitário para análise e deliberação final.

Conheça também a página da Comissão de Estudos para implantação do Teletrabalho - CETTra.

Lido 4378 vezes Última modificação em Sábado, 17 Julho 2021 10:41