Quarta, 22 Setembro 2021 18:35

Modalidade Teletrabalho: participação da comunidade acadêmica no processo de consulta pública sobre a Resolução do Programa de Gestão e Desenvolvimento

A Unifesp, por intermédio da Comissão de Estudos para Implantação do Teletrabalho na Unifesp (CETTra_Unifesp), estabelecida por meio da Portaria Reitoria nº 3.091, de 16 de outubro de 2020, após a realização de um Webinário, três audiências públicas temáticas por áreas (administrativa, acadêmica e assistencial) – além de várias reuniões de trabalho – elaborou e submeteu à Consulta Pública uma minuta de Resolução referente à implantação do Programa de Gestão e Desenvolvimento/Teletrabalho, no âmbito da Universidade Federal de São Paulo.

Após um período de 40 (quarenta) dias aberta, entre de junho e 16 de julho, a consulta obteve diversas manifestações da comunidade acadêmica, tanto individual, quanto coletivamente, que foram recebidas, analisadas e – parte delas – acolhidas após em um processo de sistematização e deliberação por parte da CETTra/Unifesp.

O documento – devidamente atualizado com as inserções das propostas acolhidas na Consulta Pública – será apresentado à Reitoria, submetida à reunião extraordinária do Conselho de Gestão com Pessoas prevista para outubro/2021, Procuradoria Jurídica e, posteriormente, ao Conselho Universitário (Consu).

Agradecemos o interesse e a relevante participação de todos e todas.

Pró-Reitora de Gestão com Pessoas
Propessoas_Unifesp