Quinta, 27 Julho 2023 11:57

Unifesp estabelece protocolo de segurança para atuação em casos de ameaças e ataques

Condutas visam garantir a integridade física de membros(as) da comunidade universitária e dos espaços físicos

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) estabeleceu, por meio da Portaria Reitoria nº 3424/2023, um protocolo de segurança para atuação em casos de ameaças e/ou ataques iminentes à integridade física de membros(as) da comunidade universitária e/ou aos espaços físicos da instituição.

O documento traz orientações de conduta a serem adotadas caso ocorram situações como ameaças, com ou sem local, período ou autoria determinadas e a quais instâncias recorrer. Também orienta pro-reitores(as), diretores(as) acadêmicos(as), administrativos(as) e demais gestores(as) quanto as medidas a serem adotadas.

A Portaria Reitoria nº 3424/2023, com todas as informações referentes ao protocolo, pode ser acessada neste link.

Lido 1010 vezes Última modificação em Terça, 03 Outubro 2023 11:01