Sexta, 27 Outubro 2023 08:55

Nota de Falecimento - Prof. Dr. Ivarne Luis dos Santos Tersariol

A Reitoria da Unifesp lamenta o falecimento do professor Ivarne Luis dos Santos Tersariol, ocorrido ontem, dia 26 de outubro.

Biomédico formado na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) em 1985, Ivarne foi inicialmente contratado como técnico administrativo em 1988, e desde 1991 atuava como docente do Departamento de Bioquímica da EPM/Unifesp. Na Unifesp, participou intensamente de atividades de ensino, pesquisa e gestão, atuando em diversas comissões institucionais e tendo desempenhado a Chefia do Departamento de Bioquímica, além da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular na instituição. Atuou ainda como diretor Científico e de Inovação Tecnológica da Fundação de Apoio da Unifesp (FapUnifesp), na gestão 2018/2021.

A Reitoria demonstra seu reconhecimento e gratidão pelo legado deixado pelo professor Ivarne, e se solidariza com a família, amigos(as) e colegas do departamento e da EPM.

Lido 846 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2023 10:05