Sexta, 22 Setembro 2023 20:19

Nota sobre as invasões dos campi Guarulhos e Osasco

A Unifesp informa que, nos dias 12 e 20 de setembro, teve seus campi Guarulhos e Osasco, respectivamente, invadidos por pessoas que buscam projeção e visibilidade em mídias sociais. A Unifesp e as direções acadêmicas dos campi estão tomando medidas junto às autoridades competentes para encaminhamento de providências.

A universidade condena veementemente qualquer tipo de violência física, verbal ou simbólica e atuará visando preservar a segurança e a integridade do ambiente e dos espaços acadêmicos para toda a sua comunidade.

Direção Acadêmica da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos

Direção Acadêmica da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco

Reitoria da Unifesp

Lido 1039 vezes Última modificação em Segunda, 16 Outubro 2023 14:19