Segunda, 22 Julho 2024 13:00

Unifesp lança novo Clube de Benefícios para servidores(as) ativos(as) e aposentados(as) e busca novos parceiros

PROSERVIDOR(A) +  O Clube de Benefícios da UNIFESP.  A imagem é um anúncio de programa ou clube de benefícios para funcionários e/ou afiliados da UNIFESP. PROSERVIDOR(A) + O Clube de Benefícios da UNIFESP. A imagem é um anúncio de programa ou clube de benefícios para funcionários e/ou afiliados da UNIFESP.

Por Ellen Cursino

PROSERVIDOR(A) +  O Clube de Benefícios da UNIFESP. A imagem é um anúncio de programa ou clube de benefícios para funcionários e/ou afiliados da UNIFESP.

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas/Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Propessoas), convida empresas e pessoas físicas a apresentarem propostas para credenciamento e participação no ProServidor(a) +, o Clube de Benefícios da Unifesp, conforme a Portaria n.º 2920/2021 e a Lei n.º 14.133/2021.

O ProServidor(a)+, o Clube de Benefícios da Unifesp para os servidores(as) ativos(as) e aposentados(as), será lançado ainda no segundo semestre de 2024 com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos(as) agentes públicos(as) da instituição, estabelecendo parcerias com empresas e pessoas físicas interessadas em oferecer descontos e vantagens exclusivas para os servidores da universidade.

O chamamento público tem como objetivo receber inscrições com propostas de credenciamento de parcerias para oferecer descontos e vantagens em produtos e serviços destinados aos(às) servidores(as) ativos(as) e aposentados(as) da Unifesp e seus dependentes. O número de participantes do Clube de Benefícios é ilimitado. A inscrição pode ser realizada eletronicamente e estará aberta por um período de dois anos a partir da data de publicação de cada edital.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e empresas devidamente registradas. As propostas devem conter informações detalhadas sobre os descontos e vantagens oferecidos, além dos dados cadastrais completos. Após análise das propostas pelo DDP, os termos de proposta e adesão serão assinados eletronicamente entre a instituição e os proponentes selecionados. A Unifesp divulgará amplamente os nomes das empresas e serviços participantes nos seus meios de comunicação.

A pessoa jurídica ou pessoa física que participar do Clube de Benefícios terá assegurada a divulgação de sua empresa/serviço nos meios de comunicação da universidade, conforme legislação vigente.

A universidade espera que, com essa iniciativa, seja possível criar uma rede de colaboração que beneficie tanto os(as) servidores(as) quanto os(as) parceiros(as), promovendo um ambiente de valorização e reconhecimento mútuo.

“O Clube de Benefícios foi idealizado pela Propessoas para trazer benefícios, oportunidades e parcerias para os(as) servidores(as) ativos(as) e também aos(às) servidores(as) aposentados(as) que tanto continuam prestigiando e colaborando em diversas ações para a universidade. Assim, podemos promover cada vez mais a universidade em conjunto com a comunidade”, afirma Marli Fortunati, diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Propessoas).

O formulário para envio de proposta pode ser acessado no site do clube. Para mais informações e para acessar o edital completo, visite o site do Clube de Benefícios da Unifesp.

Lido 615 vezes Última modificação em Quinta, 05 Setembro 2024 10:07