Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Edital ProEC nº 262/2021 - Seleção de bolsista para atuar junto ao Meta Observatório Institucional do Campus Diadema

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsista para atuar junto ao Meta Observatório Institucional do Campus Diadema, vinculado à Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

Duração: 07 meses

Cargo/Função:  Gerenciamento, coleta e análise de dados

Escolaridade: Pós-Graduação em andamento

• Para baixar o edital ProEC nº 262/2021, em arquivo PDF - Clique aqui

5. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 As inscrições serão recebidas, pelo endereço eletrônico "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", até 14 de junho de 2021 (até às 23h59, horário de Brasília/DF).
5.2 A publicação do resultado parcial do processo seletivo deste Edital será disponibilizada na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), da Unifesp, a partir do dia 18 de junho de 2021.