Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Oportunidade de participação em pesquisa para Iniciação Científica: Vulnerabilidades e reinvenções na pandemia de Covid-19

Oportunidade de IC

Para estudantes de segundo ou terceiro ano de qualquer graduação do campus Diadema

REQUERIDO: participação ou interesse por movimentos sociais que atuam no campo dos direitos humanos, incluindo direito à saúde

A pesquisa é desenvolvida pela Universidade junto com movimentos sociais atuantes em Diadema e visa a identificar vulnerabilidades e reinvenções da população na pandemia de Covid-19. Pretende-se analisar a realidade vivenciada na pandemia e, a partir dela, elaborar recomendações para a sociedade e poder público.

Função iniciação científica: participar de atividades de campo com os pesquisadores sociais (bairros Eldorado/Inamar), sistematizar dados produzidos em campo, pesquisa e leitura de artigos científicos, escrita de relatório e de artigo científico, participação em reuniões de pesquisa.

Possibilidade de bolsa no valor de R$ 400,00

Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., destacando atuação em movimentos sociais, se houver. Escrever motivação para a pesquisa em, no máximo, 10 linhas (anexar no email junto com currículo) até 14/03.

Para conhecer mais sobre o contexto da pesquisa, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=v20in28MT4M