Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo
  1. Agenda Anfiteatro Unidade José Alencar
  2. Agenda Anfiteatro Unidade José de Filippi

Procedimentos e Orientações

Procedimentos para solicitação de processo acessório

De liquidação e pagamento ou de acompanhamento processual: Conforme Portaria 1434/2010, de 30 de agosto de 2010.

A solicitação deve ser impressa em duas vias, sendo que uma deve ficar no arquivo de processos abertos e a outra será inserida no novo processo, juntamente com os documentos informados nos modelos abaixo.

Obs.:Para abertura de processo acadêmico por alunos é necessário trazer documento com a análise da secretaria acadêmica, além das 03 vias da carta de solicitação.

 

 

Orientações a respeito dos serviços de malote

Protocolo: Envio de documentos para todos os Campi da UNIFESP – Todas as terças e sextas feiras, dependendo da disponibilidade de transporte institucional. Solicito a todos que deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Envio de documentos para Unidades José de Fillippi, Complexo Didático/Prédio de Acesso, Protocolo da Reitoria e Protocolo do Campus São Paulo – terças e sextas feiras – Documentos para serem inclusos no malote serão recebidos no dia anterior, após este dia, seguirão no próximo malote.

O malote para a Reitoria e Campus São Paulo é feito mediante confirmação telefônica e não é efetuado se não houver documentos a serem transportados.

Documentos a serem encaminhados dessas unidades para a unidade José de Fillipi, também serão retiradas nos mesmos dias, registrados e encaminhados no próximo malote.

 

 

Orientações a respeito dos serviços de Correios

Correios: Saída todas as terças e sextas feiras junto com o serviço de malote e suas correspondências devem ser entregues no dia útil anterior para envio aos correios. Solicito a todos que deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Solicitamos que ao deixarem a correspondência para envio, informem o tipo de serviço a ser feito: carta simples, registrada, SEDEX, SEDEX 10, PAC.

Correspondências destinadas à discentes são devolvidas aos correios.

Se precisam de Aviso de recebimento (AR), retirem antecipadamente no setor de protocolo, preencham o aviso e entreguem anexo a correspondência para envio aos correios.

Solicito a todos que cumpram os limites dos horários estabelecidos, e deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Também reforço aos professores, (aqueles que não o fazem) que assinem os comprovantes de recebimento das correspondências, que são deixados nos escaninhos, pois isso é importante para o controle do protocolo. É só assinar, datar e deixar no escaninho.