Regulamentação do uso Auditório

Visando o estabelecimento de fluxo solicitamos que o responsável pela reserva do auditório para eventos que tenha publico externo, siga as recomendações abaixo:
 
1- Encaminhar ao TI as informações sobre o evento,mínimo de 7 dias de antecedência, para que o mesmo possa ser divulgado na nossa pagina (Acontece no ICT) e para futuramente constar da agenda de eventos semanais Sistema de Atendimentos
 
img servico auditorio
 
2- Notificar o setor de serviços, mínimo de 2 dias de antecedência,  se possível encaminhar lista nominal dos participantes. email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

3- Notificar a direção administrativa, mínimo de 2 dias de antecedência.(debora.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

4-Em caso, de uso da sala de apoio, encaminhar email aos TAEs, mínimo de 2 dias de antecedência,  visto, que o uso da sala de apoio é compartilhado.( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)