Unifesp realiza webinário internacional "BMP2 regulation of the periosteal stem cell niche"

O webinário internacional "BMP2 regulation of the periosteal stem cell niche" será realizado no dia 22 de fevereiro, às 13h (horário de Brasília).

BMP2 regulation of the periosteal stem cell niche portal2

Palestrante: Vicki Rosen, PhD, professora e presidente "Developmental Biology" - Harvard School of Dental Medicine

Moderadora: Luciane Capelo, PhD, professora associada do Departamento de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo

O periósteo é um microambiente tecidual altamente especializado. As células do periósteo regulam a força dos ossos controlando a largura do osso e a capacidade dos ossos de se curarem após a fratura. Este seminário enfoca a importância da sinalização BMP2 na regulação da função das células periosteais durante o crescimento em largura e durante a cicatrização de fraturas.

Para inscrição: clique aqui

Link para assistir ao evento: unifesp.br/webinar (Digite seu nome no campo "Não tenho uma conta" e depois confirme)