Recepção de Ingressantes 2022

Evento acontece de forma virtual no dia 11/4 no YouTube da Unifesp e presencial entre 12 e 15/4 nos campi.

recepcao2022 PORTAL

Com o objetivo de acolher os(as) estudantes que ingressam na Unifesp no ano letivo de 2022, serão realizadas atividades virtuais e presenciais nos campi como forma de socializar os(as) calouros(as) com a comunidade acadêmica e dialogar sobre as principais questões institucionais da universidade.

O evento virtual ocorrerá no dia 11 de abril com transmissão pelo canal da Unifesp no YouTube e contará com atividades gerais para todos(as) estudantes da Unifesp. Inscreva-se aqui. A sua participação no evento virtual dará direito a certificado com carga horária de 7 horas e ficará disponível após uma semana da realização do evento.

Atividades específicas por campus e curso ocorrerão de acordo com as programações locais, de 12 a 15 de abril. Acesse AQUI a programação da recepção dos(as) calouros(as) do Campus São José dos Campos.

Confira mais informações sobre o evento de Recepção de Ingressantes 2022 da Unifesp aqui.