ICT/Unifesp promove Café Matemático nesta quinta

Na quinta-feira (21/07), às 12h30, o ICT/Unifesp promoverá o encontro "Café Matemático" sobre o tema "A Matemática do Infinito". O evento é aberto ao público.

CAFÉ MATEMÁTICO

O tema será apresentado por Felipe Hikari, aluno do Mestrado em Matemática Pura e Aplicada do ICT/Unifesp. A atividade, promovida pelo curso de Bacharelado em Matemática Computacional do ICT/Unifesp, será realizada na sala 204 do Campus São José dos Campos - Unidade Parque Tecnológico.

Este será o primeiro encontro do “Café Matemático” de 2022. Os objetivos são ouvir, conversar e discutir problemas de Matemática de acordo com o tema proposto e promover a integração entre os(as) estudantes, professores(as) e público em geral interessado na área.