ICT/Unifesp participa do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Evento on-line será realizado de 29/08 a 02/09; inscrições podem ser feitas até 28/08.

ICTUnifesp participa do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia 720 480 px 1

O evento será organizado pelos 21 cursos de bacharelados interdisciplinares distribuídos pelo Brasil, dentre eles o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do ICT/Unifesp, que participou de todas as edições do evento desde sua criação.

Por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, o Congresso propõe mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia em suas mais diversas atuações e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar. O tema desta edição será 15 anos dos BIs e LIs: retrospectiva, resistência e futuro.

O evento é destinado a estudantes de graduação e de pós-graduação, professores(as) e profissionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 28/08 no site do Congresso.

O ICT/Unifesp será representado pelos professores Cláudio Saburo Shida e Vanessa Andrade Pereira e pelo estudante Vítor Augusto Ugucione Vanzella. A ação está ligada ao projeto de extensão Parque de Ciência & Tecnologia do ICT/Unifesp.

Para mais informações, acesse o site do evento.