X SiCEMat - Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/10. O evento será realizado nos dias 18 e 19/10.

certo sicemat

O objetivo do evento é aproximar o(a) estudante das oportunidades acadêmicas e do mercado de trabalho. Dentre as atividades, estão palestras técnico-científicas, minicursos, concurso de fotomicrografias e apresentação de trabalhos técnico-científicos. Confira a programação completa neste link.

As inscrições devem ser feitas via Siex neste link até o dia 18/10. Os(As) participantes inscritos(as) no Siex receberão certificado.

O X SiCEMat será realizado no formato presencial, no auditório da Unidade Parque Tecnológico do ICT/Unifesp, e irá proporcionar uma visão ampla das áreas de atuação de um(a) engenheiro(a) de materiais. As áreas abordadas no evento serão Cerâmicas, Metais, Polímeros e Compósitos.

Segundo a coordenadora do curso de Engenharia de Materiais do ICT/Unifesp, professora Aline Capella, “a interação Centros de Pesquisas, Universidades e Empresas será muito produtiva para a troca de experiências e conhecimentos, colaborando para a consolidação do Vale do Paraíba na área de Ciência e Engenharia de Materiais”.

O Simpósio é organizado por alunos(as) de pós-graduação e docentes do curso de Engenharia de Materiais do ICT/Unifesp. Essa edição está sendo coordenada pela professora Ana Paula F. Albers.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, acesse o site do evento https://sicemat1.wixsite.com/sicemat