Apresentações de Iniciação Científica de Matemática Computacional

O evento presencial será realizado nos dias 17 e 18/10, das 13h30 às 15h30. As inscrições encerram no dia 29/09.

Apresentações de Iniciação Científica de Matemática Computacional 1

Estudantes do ICT/Unifesp e de outras instituições poderão apresentar seus trabalhos de Iniciação Científica relacionados à Matemática Computacional no Mês da Ciência, Tecnologia e Inovação do ICT/Unifesp. Para isso, devem se submeter, até 29/09, a um processo de seleção mediante preenchimento de formulário e envio de resumo disponível aqui

São ofertadas 12 vagas. O pré-requisito para a inscrição é ter um projeto de Iniciação Científica em andamento ou finalizado. O público-alvo são estudantes de graduação. O evento será realizado na sala 210 da Unidade Parque Tecnológico do ICT/Unifesp.

A atividade é coordenada pela professora do ICT/Unifesp Vanessa Gonçalves Paschoa Ferraz. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..