Webinário sobre Inteligência Artificial e Interação Humano-Robô

Evento on-line e gratuito tem inscrições até 1º de fevereiro.

robótica social webnário

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove, no dia 1º de fevereiro, às 17h, o webinário Inteligência Artificial para Interação Humano-Robô: passos para uma relação simbiótica entre humano e máquina.

O workshop gratuito conta com a participação do professor Kim Baraka, da Universidade Livre de Amsterdã. Baraka abordará, dentro da temática principal, os métodos computacionais para transferência de informações e os conhecimentos na interação humanos e robôs com vistas a um alcance mútuo e uma relação benéfica.

Interessados(as) devem realizar a inscrição até o dia 1º de fevereiro neste link. O link para participação do evento será enviado posteriormente. Para quem não deseja certificado de participação, o evento será transmitido pelo canal da Unifesp no YouTube.