IV Curso de Verão em Biotecnologia da Unifesp

As inscrições podem ser feitas até o dia 03/11.

IV CURSO DE VERÃO EM BIOTECNOLOGIA 2024 portal

O IV Curso de Verão em Biotecnologia da Unifesp será realizado de 22/01/2024 a 02/02/2024, no ICT/Unifesp - Unidade Parque Tecnológico.

O curso será dividido em duas partes: uma semana com palestras, cursos teóricos e transmissão das mais diversas áreas de atuação da Biotecnologia, e uma semana de estágio em laboratório e aulas práticas, em que o(a) participante poderá escolher a área de atuação de interesse.

O objetivo do curso é abordar diferentes aspectos da biotecnologia, enfatizando as linhas de pesquisa dos(as) docentes da instituição, proporcionar conteúdos científicos e de empreendedorismo por meio de conversas e palestras, além de oferecer estágios em laboratórios das diferentes áreas oferecidas pelo programa.

Realizado desde 2019, o curso é idealizado pelos(as) estudantes de pós-graduação em Biotecnologia da Unifesp.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03/11 pelo formulário disponível neste link. Podem se inscrever graduandos(as) ou recém-formados(as) em Biotecnologia e áreas correlatas.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @posbiotec.unifesp. Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..