Mesa redonda (Des)igualdade de gênero nas exatas: a perspectiva das estudantes

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/11.

Mesa redonda Desigualdade gênero nas exatas portal

A mesa redonda (Des)igualdade de gênero nas exatas: a perspectiva das estudantes será realizada no dia 06/11, às 17h30, no auditório do ICT/Unifesp. O objetivo é promover o diálogo entre as estudantes sobre a escassez de mulheres nas exatas, principalmente na computação.

Participarão representantes do CESUPA, Caroline Maria Nunes Bol e Marília Eurides Barbosa Rodrigues, do ITA, Maria Gabriela Valeriano e Mariana Conti Tarifa, da UFPE, Kailane Eduarda Felix da Silva, e da UTFPR, Julia Gabriela Barbosa Domingos, Nathálya Chaves dos Santos e Sofia Taguchi Kist.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/11 neste link.

A ação faz parte do III Mês de Ciência, Tecnologia e Inovação do ICT/Unifesp. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..