Solicitações de serviços

Atividades:
Limpeza e conservação dos bens imóveis, mobiliários e equipamentos universitários.
Atividades:
Abertura, encerramento e movimentação de processos;
Envio e recebimento de correspondências institucionais via Correios;
Envio e recebimento de processos e correspondências institucionais entre os campi;
Outros serviços de apoio.
Atividades:
Transportes municipais e intermunicipais de servidores e alunos;
Transporte de materiais e equipamentos entre unidades acadêmicas;
Outros serviços de apoio.
Contatos:
Instruções para a solicitação de transporte:

Solicitações de transporte devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Pedidos devem ser encaminhados com no mínimo 24 horas de antecedência;
Toda viagem deve ser previamente agendada no e-mail de transporte, não será permitida a viagem sem a devida justificativa e solicitação por e-mail;

Toda programação com roteiro de viagem é enviada por e-mail para os solicitantes até as 16:00 do dia anterior a viagem, este procedimento é necessário pois fazemos a logística das solicitações;

Viagem com veículo oficial só é permitida de 'ponto a ponto', ou seja, UNIFESP – LOCAL DE DESTINO / LOCAL DE DESTINO - UNIFESP, não será permitido o embarque e desembarque de passageiros fora deste itinerário.

Atividades:
Monitoramento dos espaços e bens institucionais;
Controle de acesso nas unidades, salas e laboratórios;
Outras atividades correlatas.
Contatos:

Instruções para a solicitação de acesso:

Agendamento prévio através do sistema de agendamentos

Autorização de acesso de Aluno, Terceirizado, Visitante ao campus ou laboratórios deverá ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo Nome, Responsável, Período, Local (Talim/Parque/Sala)