Mudança no Atendimento da TI SJC

Como mais uma forma de melhoria do atendimento de TI, estamos modificando a forma da solicitação de serviços da área.

A partir da próxima quinta-feira, 10 de março de 2016, a divisão de TI não irá mais receber solicitações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos e-mails enviados para este endereço serão respondidos automaticamente com uma resposta padrão e não serão registrados.

 
Para solicitar atendimento, acesse o portal do ICT (http://www.unifesp.br/campus/sjc) no menu Serviços/Solicitações de Serviços de TI. Ou diretamente pelo endereço: https://atendimentosjc.unifesp.br que pode ser armazenado nos favoritos de seu navegador.
No anexo enviamos um manual de uso da ferramenta.
 
Atendimento emergenciais  de TI podem ser solicitados por telefone no ramal 9501.
 
A mudança é para garantir que as solicitações sejam realizadas com o mínimo de informações necessárias, de forma que possamos atendê-las o mais rápido possível. Nas solicitações por e-mail, é comum o solicitante esquecer que indicar o local de trabalho, ramal, sala, horários disponíveis etc, o que atrasa o atendimento.

Tutoriais e informações estão disponíveis em:
https://atendimentosjc.unifesp.br/otrs/faq.pl

Agrademos de antemão a paciência diante da mudança.

A mesma ferramenta poderá ser usada também para solicitações de serviços de Infraestrutura.

ANEXO:
 
Luis Eduardo LIMA
Chefe da Divisão de Tecnologia de Informação DTI-SJC.