Portarias

Portaria é, em Direito, um documento de ato administrativo de qualquer autoridade pública,que contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre

atos ou eventos realizados internamente em órgão público, tal como nomeações, demissões, medidas de ordem disciplinar, pedidos de férias, licenças por luto, licenças para tratamento de saúde, licença em razão de casamento (gala) de funcionários públicos, ou qualquer outra determinação da sua competência.

O termo "portaria" também se aplica a ordens ministeriais ou interministeriais. Em todos os casos, portaria é um ato administrativo normativo que visa à correta aplicação da lei, expressando em minúcia o mandamento abstrato da lei, com a mesma normatividade da regra legislativa, embora seja manifestação tipicamente administrativa.

Portaria Nº 426, de 11 De fevereiro de 2014

Designar servidores para compor a Comissão de Avaliação e Alienação de Materiais Inservíveis do Campus São José dos Campos.

Portaria Reitoria nº 3818 de 21 de novembro de 2013

Definir competências e atribuições das Divisões de Gestão de Materiais dos Campi, a qual a Seção de Patrimônio é vinculada, nos moldes da presente portaria.

Portaria Nº 513, de 05 de março de 2009

Aprova o modelo de formulário do Termo Circunstanciado Administrativo, de que trata a Instrução Normativa CGU nº 04, de 17 de fevereiro de 2009. 

Portaria nº 448 de 13 de setembro de 2002

Divulga o detalhamento das naturezas de despesas.