EVENTOS - Emissão de certificados para Palestrantes e Comissão Organizadora

PASSO A PASSO
 
Instruções válidas para emissão de certificados de atuação em eventos registrados no SIEX e homologados pela PROEC, DENTRO DO PRAZO.
Certificados para: Palestrantes, Conferencistas e Comissão Organizadora, Convidados
1º Passo: O Coordenador deverá providenciar a confecção dos certificados conforme modelo disponível em: http://www.unifesp.br/campus/sjc/modelos-da-sge.html e assiná-los.
2º Passo: Enviar os certificados para Câmara de Exrensão e Cultura, acompanhado do formulário de solicitação de registro para palestrantes/coordenação: "ANEXO I – Solicitação de Registro de Certificados para Professores e Organizadores", disponível em: https://goo.gl/nxCQ4w
3º Passo: Após conferência, a SEC/CaEC providenciará o memorando de solicitação via SEI e encaminhará para registro no setor de credenciamento de cursos de extensão e eventos da ProEC.
4º Passo: O Coordenador da ação é o responsável pela retirarada dos certificados na SEC - Secretaria de Extensão e Cultura e o envio os convidados que atuação na ação (palestrantes, comissão organizadora etc.)
Obs.: O certificado para o Coordenador (responsável técnico-científico) deve ser assinado pela Coordenação da Câmara de Extensão e Cultura.