PROGRAMA/PROJETO: Solicitação de emissão de certificado para alunos extensionistas

PASSO A PASSO

Instruções para solicitação de certificados de atuação de estudantes UNIFESP em programas e projetos de extensão e cultura.

1º Passo:  O Coordenador da ação deverá preencher o formulário abaixo:

2º Passo: Enviar o formulário via email para: Coordenadoria de Programas e Projetos Sociais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com cópia para a Secretaria de Extensão e Cultura (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3º Passo: A coordenadoria emitirá os certificados com base no formulário e encaminhará para a SEC.
4º Passo: A Secretaria de Extensão e Cultura Informará o Coordenador do curso quando os certificados estiverem disponíveis para retirada.
O Coordenador da ação deve retirar os certificados na secretaria e providenciar a entrega para os alunos participantes.