1.1 imprima a "Solicitação de Aprovação de Ação de Extensão"
1.2 Anexe a versão impressa da proposta à Solicitação de Aprovação de Ação de Extensão
1.3 Anexe o cronograma de execução ou o calendário preliminar
Nota: a aba Equipe e suas respectivas horas deve ser preenchida com o nome de todas as pessoas envolvidas na organização do curso/evento.
2º Passo: Encaminhe os documentos impressos e assinados para assinatura do Chefe de Departamento/Diretor do Instituto
3º Passo: Encaminhe os documentos impressos e assinados pelo Chefe de Departamento/Diretor à SEC - Secretaria de Exrensão e Cultura
4º Passo: A SEC encaminhará os documentos para apreciação na próxima reunião da Câmara de Extensão e Cultura.*
5º Passo: Após aprovação na CAEC-ICT a proposta será encaminhada para homologação na PROEC e liberação do link de inscrições.
ATENÇÃO: A PROEC exige antecedência mínina de 30 dias contados a partir da data do recebimento dos documentos na mesma. Observe se sua proposta cumprirá este prazo considerando os trâmites internos no ICT e o tempo necessário para as inscrições!
IMPORTANTE: Só poderão ser emitidos certificados de participação aos inscritos eletrônicamente no evento.