Coral Unifesp realiza últimas apresentações do espetáculo musical O Grande Circo Místico

Dias e horários: 11/12 (sexta-feira), às 21h, e 12/12 (sábado), às 16h

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o Coral Unifesp realizará as últimas apresentações do espetáculo musical O Grande Circo Místico, de Edu Lobo e Chico Buarque. Com direção musical e regência de Eduardo Fernandes e direção cênica de Reynaldo Puebla, a montagem conta com arranjos inéditos, escritos com exclusividade para o Coral Unifesp.

O roteiro do espetáculo é baseado na poesia de cada canção, não seguindo uma história linear. A canção "Beatriz", por exemplo, é uma grande homenagem ao ofício do ator. "A História de Lily Braun" apresenta uma cantora de cabaré que troca a vida nos palcos pela "tranquilidade" de um casamento burguês, enquanto "Ciranda da Bailarina" trata da "perfeição" da bailarina no imaginário coletivo. “Desta forma, as músicas de Edu Lobo e Chico Buarque vão revelando uma a uma as personagens que compõe este Grande Circo”, revela o regente.

Criado em 1967 por David Reis, o Coral Unifesp é formado por alunos, professores e funcionários da Universidade Federal de São Paulo, e também por pessoas da comunidade. Seu repertório abrange música popular brasileira – representada em espetáculos coral-cênicos – e também peças eruditas.

Serviço:
Espetáculo Musical O Grande Circo Místico
Dias e horários: 11/12 (sexta-feira), às 21h, e 12/12 (sábado), às 16h
Local: Teatro Marcos Lindenberg - Campus São Paulo da Unifesp
Endereço: Rua Botucatu, 862 - Vila Clementino
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (meia)
Obs.: A bilheteria abre uma 1 hora antes do espetáculo
Link de divulgação