Curso de pós-graduação em Conflitos Internacionais e Globalização

Inscrições acontecem até o dia 4/11

Por Juliana Narimatsu

A Escola Paulista de Políticas, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN/Unifesp), Campus Osasco, abre vagas para a primeira turma do curso de pós-graduação lato sensu e interdisciplinar em Conflitos Internacionais e Globalização.

As inscrições acontecem até o dia 4/11 pelo link do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). O valor da inscrição é de R$ 150,00 e o da matrícula, de R$ 70,00.

A primeira turma terá início no primeiro semestre de 2017. A carga horário é de 360 horas, distribuídas em dois anos, sendo um ano e meio para aulas presenciais e meio ano para a monografia. As aulas acontecerão aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.

O curso tem como objetivo analisar criticamente os conflitos internacionais no mundo contemporâneo, no decurso do atual ciclo sistêmico de acumulação capitalista: o de intensificada mundialização do capital.

Mais informações, como projeto pedagógico, corpo docente, regimento e edital para o processo seletivo, estão disponíveis no site do grupo de pesquisa Conflitos armados, massacres e genocídios na era contemporânea da Unifesp.

Lido 10110 vezes Última modificação em Sexta, 04 Novembro 2016 10:00