EFLCH/Unifesp promove encontro de pesquisas em História da Arte

Evento foi organizado por estudantes do programa de pós-graduação da área

Por José Luiz Guerra

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) promove, nos dias 12 e 13 de dezembro, o I Encontro de Pesquisas em História da Arte. O evento foi organizado pelos mestres e mestrandos do programa de pós-graduação em História da Arte (PPGHA).

O encontro é um evento acadêmico dedicado à divulgação científica e criação de espaços de diálogo e reflexão entre os pesquisadores de História da Arte e áreas afins, com a finalidade de promover o contato entre pesquisas acadêmicas concluídas ou ainda em desenvolvimento. Nessa primeira edição, o evento congrega pesquisadores da instituição, que em 2016 está formando a primeira classe de mestres em História da Arte. Na ocasião serão apresentadas pesquisas desenvolvidas pelos mestrandos, mestres e pós-doutorandos do PPGHA.

Os interessados em participar do encontro como ouvintes podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. O evento será realizado no auditório do edifício acadêmico da EFLCH/Unifesp, situado na Estrada do Caminho Velho, nº 333, térreo, Bairro dos Pimentas, Guarulhos. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Clique aqui para acessar a programação completa do encontro.

I Encontro de Pesquisas em História da Arte (EPHA)
Data: 12 e 13 de dezembro de 2016
Horário: a partir das 9h15
Local: Auditório do edifício acadêmico da EFLCH/Unifesp – Estrada do Caminho Velho, nº 333, térreo, Bairro dos Pimentas, Guarulhos, SP