SIMAMB - Simpósio de Medicina Ambulatorial

Inscrições abertas até 23/8

O SIMAMB - Simpósio de Medicina Ambulatorial é um simpósio idealizado e construído por alunos da Liga Acadêmica de Medicina Interna (LAMI) da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp). Sua terceira edição ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2017, nas dependências da EPM, sob coordenação do professor Aécio Teixeira Góis.

O objetivo do SIMAMB é aproximar os estudantes de medicina de assuntos de extrema importância na clínica médica ambulatorial, abordando doenças comuns no paciente adulto e recorrentes na prática médica. Ele será realizado por meio de aulas teóricas ministradas por nomes de grande importância no ambiente acadêmico, assim como por meio de atividades práticas que simulam o cotidiano do clínico.

Lido 9161 vezes Última modificação em Quarta, 23 Agosto 2017 13:41