Escola de Cidadania do Belém Waldemar Rossi: Fé, Política, Planejamento da Cidade e Participação Cidadã

Inscrições abertas até 10/04/2017

A proposta da Escola de Cidadania da Zona Leste é a criação de um curso destinado a qualificar e/ou requalificar lideranças de movimentos populares com o objetivo da prática e da vivência de cidadania, para assim atuar na busca de políticas públicas e consequente melhoria da qualidade de vida dos moradores da Zona Leste de São Paulo. Pretende contribuir com fundamentação para formação e/ou qualificação daquele que busca transformar o meio onde reside de forma autônoma, sem quaisquer vinculações de ordem ideológica ou política.

As Escolas de Cidadania na Zona Leste de São Paulo são iniciativas da sociedade civil e de movimentos sociais, constituem formação na participação cidadã para lideranças comunitárias e integram a Rede de Escolas de Cidadania do Brasil. São ações gratuitas e sem ônus para a universidade. A Unifesp reconhece e certifica as escolas de cidadania na Zona Leste há mais de 5 anos. Os interessados podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Escola de Cidadania do Belém Waldemar Rossi acontece às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Centro Pastoral São José do Belém (Av. Álvaro Ramos, 366, no Belenzinho).

Lido 8514 vezes Última modificação em Segunda, 10 Abril 2017 13:33