Seminário A Cor da Rua: o papel do trabalho para as pessoas em situação de rua

Inscrições abertas até 21/06/2017

Integrando a perspectiva dos Direitos Humanos na área da Saúde, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Saúde e Políticas Públicas e Sociais da Escola de Enfermagem da Unifesp desenvolve o projeto de extensão universitária A Cor da Rua.

Em 2017, o projeto desenvolve, em parceria com o Instituto e Departamento de Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPQ- HC-FMUSP) e o Instituto de Tecnologia Social (ITS BRASIL), diversas ações que abordam o tema do trabalho como ferramenta de inclusão social, reabilitação psicossocial e promoção de saúde mental para as pessoas em situação de rua.

Este evento promoverá, no dia 21/6 no Teatro Marcos Lindenberg (R. Botucatu, 862), um debate sobre estratégias de inserção produtiva, geração de renda e trabalho para pessoas em situação de rua.

Confira a página do evento

Lido 9725 vezes Última modificação em Segunda, 19 Dezembro 2022 13:39