V Simpósio de Ciência em Engenharia de Materiais

Inscrições até 21/10

O Simpósio de Ciência em Engenharia de Materiais é uma iniciativa de estudantes de pós-graduação e de docentes de Ciência e Engenharia de Materiais do Instituto de Ciências e Tecnologia/Unifesp com o intuito de aproximar o universitário das oportunidades acadêmicas e do mercado do trabalho.

Dentre as atividades propostas neste evento, destaca-se a realização de palestras técnico-científicas e minicursos, bem como a apresentação de trabalhos técnico-científicos. O V SiCEMat irá proporcionar aos participantes uma visão ampla e bem consolidada das áreas de atuação de um Engenheiro de Materiais. A interação centros de pesquisas, universidades e empresas será muito produtiva para a troca de experiências e conhecimentos, resultando na consolidação também do Vale do Paraíba na área de Ciência e Engenharia de Materiais.

Lido 7996 vezes Última modificação em Segunda, 02 Outubro 2017 13:53