Semana da Computação 2017 do ICT/Unifesp

Inscrições até o dia 15/10

A Semana da Computação (SEMaComp) é uma iniciativa do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos em parceria com pesquisadores, professores e estudantes.

O evento tem como objetivo promover a inovação, o intercâmbio de conhecimentos e o desenvolvimento de ideias e projetos de pesquisa entre os departamentos de Computação, Matemática e Engenharias (Biomédica, Biotecnologia e Materiais) da Unifesp.

Por meio de palestras, minicursos, mesas redondas, competições e sessão de pôster, os participantes terão a possibilidade de aumentar seu ferramental matemático e computacional, impulsionando ainda mais suas pesquisas científicas. Haverá a presença de estudantes da rede pública como parte do II EnCaCi (Encontro Caravana da Ciência de Iniciação Científica Jr).

Serviço:
Semana da Computação 2017 do ICT-UNIFESP
Data: 23 a 27/10
Local:  Instituto de Ciência e Tecnologia/Unifesp – Campus São José dos Campos (Av. Cesare Mansueto Giulio Lattes, 1201 - Parque Tecnológico - São José dos Campos/SP)
Lido 7455 vezes Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 08:21