V Simpósio de Biologia Química

Dias 13 e 14 de novembro de 2017, no Campus Diadema

V Simpósio de Biologia Química

O V Simpósio de Biologia Química da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Campus Diadema, será realizado nos dias 13 e 14 de novembro de 2017.

O simpósio é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Química da Unifesp - Campus Diadema. O evento é gratuito e está aberto à participação de toda a comunidade da Unifesp e de outras instituições, incluindo os alunos de graduação.

Especialmente, na edição deste ano, o simpósio contará com um dia inteiramente destinado à realização de minicursos das áreas de Saúde, Química e Biológicas. A inscrição nos minicursos também é gratuita e as vagas são limitadas.

O V Simpósio de Biologia Química também abre espaço para a apresentação de trabalhos científicos de iniciação científica e pós-graduação. Os interessados em apresentar o seu estudo na forma de pôster devem submeter o resumo até o dia 15 de outubro.

Convidamos todos a virem discutir conosco o futuro da Biologia Química!

Comissão Organizadora do V Simpósio do PPG-BQ

Lido 8642 vezes Última modificação em Sexta, 27 Outubro 2017 07:25