Unifesp participa de debate sobre governança da água no século XXI

Promovido pelo Ministério da Cultura, evento é fruto de uma parceria com a Aliança Francesa

Nos dias 14 e 15 de maio, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com a Aliança Francesa, participa do debate “Os Desafios da Governança da Água no Século XXI”. O evento, promovido pelo Ministério da Cultura, faz parte do projeto Diálogos Transversais #6.

No dia 14 de maio, segunda-feira às 19h, será exibido o documentário inédito ‘PRAGAS’, da diretora e pesquisadora francesa Armelle Giglio-Jacquemot, que fará um bate-papo com o público logo após o filme. Já na terça-feira, 15, uma mesa redonda formada por Armelle Giglio-Jacquemot (Université de Poitiers – França), Luciana Ferreira da Silva (docente do ICT/Unifesp) e Marussia Whately (Aliança pela Água) trará variados pontos de vista e diferentes abordagens sobre o assunto.

O evento é gratuito e será realizado no Teatro Aliança Francesa, localizado na Rua General Jardim, 182, próximo ao Metrô República. Haverá tradução simultânea em português e em Libras.

Diálogos Transversais #6 - Os Desafios da Governança da Água no Século XXI
Data: 14 e 15 de março
Local: Teatro Aliança Francesa, localizado na Rua General Jardim, 182, próximo ao Metrô República

Dialogos Agua