Curso de Extensão Humanidade(s) na Atualidade

Inscrições até 22/5

O curso aborda temas relevantes e atuais relacionados à vida em sociedade e que fazem parte das áreas de pesquisa e ensino do Campus Guarulhos da Unifesp, estimulando a reflexão crítica e a visibilidade da produção de conhecimento realizada na universidade, por meio de maior integração entre a Unifesp e o município de Guarulhos.

No primeiro semestre, o eixo do curso é "Mundos", destacando elementos da vida em sociedade contemporânea em quatro aulas, a saber: mundo do trabalho, mundo digital, mundo urbano e mundo sustentável. No segundo semestre, o eixo do curso será "Desigualdades", nas seguintes perspectivas: direitos sociais e pobreza, educação, ações afirmativas e gênero. As aulas serão realizadas na Câmara Municipal de Guarulhos e serão transmitidas pela TV Câmara.

Serviço:
Humanidade(s) na Atualidade