Dia Mundial do Meio Ambiente

Departamento de Gestão e Segurança Ambiental relembra o Plano de Gestão de Logística Sustentável da Unifesp

113654 OOJXKN 44

O Departamento de Gestão e Segurança Ambiental, vinculado à Pró-Reitoria de Administração, deseja um feliz "Dia Mundial do Meio Ambiente" e convida a fazer parte do time que coopera e incentiva a conservação de recursos naturais, para que estejam disponíveis para a atual e as futuras gerações.

Cabe lembrar que nossa instituição possui Políticas de Gestão Ambiental (Excelência em Sustentabilidade, Resíduos e Segurança Biológica), o Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS-UNIFESP), além de uma série de outros projetos e ações. Para saber mais sobre o que a Unifesp está fazendo na área ambiental, acesse nosso site: https://www.unifesp.br/reitoria/dga/.

Também aproveitamos para convidar para a palestra "Recursos Hídricos no Brasil: O Que Tenho a Ver com Isso?", que será realizada no dia 21 de junho, das 9h às 12h, no auditório térreo da Reitoria (Rua Sena Madureira, 1500 - Vila Clementino).

Nessa palestra, serão discutidos o histórico e a conjuntura dos recursos hídricos no Brasil, especialmente no estado de São Paulo, bem como os impactos dos cidadãos comuns em relação à utilização e à disponibilidade da água. A apresentação será feita pela docente Ana Paula Fracalanza, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP).

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Proec até 20/6.

Lido 5558 vezes Última modificação em Quarta, 06 Junho 2018 10:06