Especialização em mindfulness do Centro Mente Aberta da Unifesp

Inscrições abertas até o dia 08/08/2018

O Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas, até o dia 08/08/2018, para o curso de especialização em mindfulness.

O curso é presencial e ocorre uma vez por mês (às sextas-feiras, das 8h às 20h, excepcionalmente alguns encontros acontecerão também aos sábados) ao longo de dois anos, perfazendo o total de 260 horas práticas e 165 horas teóricas.

É obrigatório que os candidatos tenham prática regular prévia de mindfulness de, no mínimo, seis meses antes de ingressar na especialização.

As aulas serão realizadas na Unidade de Extensão Universitária de Santo Amaro da Unifesp, que está localizada na Av. Padre José Maria, n° 545 (ao lado dos terminais de ônibus e metrô).

Mais informações sobre o conteúdo programático, corpo docente e o processo seletivo, acesse aqui.

Clique aqui para se inscrever.

Lido 27725 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2019 10:48