II Jornadas História Moderna em Foco

Inscrições abertas até o dia 20/8

A II Jornadas História Moderna em Foco acontecerá entre os dias 20 e 22 de agosto na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos.

Com o objetivo de viabilizar um espaço de discussão a respeita da época Moderna, o encontro abre a oportunidade de estudantes de graduação e pós-graduação trazerem propostas de temas e espaços variados dentro do recorte temporal do século XV e XVIII e a partir de perspectivas distintas como a história política, cultural, econômica, social, intelectual, do cotidiano, da religião, do Direito, entre outras.

Em sua primeira edição, em 2017, o evento teve participação de pós-graduandos e pesquisadores de diversas universidades brasileiras, proporcionando debates profícuos. II Jornadas História Moderna em Foco contará com o apoio institucional do programa de Pós-Graduação em História da Unifesp e estará organizado em torno de mesas-redondas com pesquisadores convidados e sessões com apresentação de estudantes de graduação e pós.

Serviço:
II Jornadas História Moderna em Foco