Sub Ver Som – Sarau de Arteiros

Evento acontece nesta terça-feira (21/8) na EFLCH/Unifesp. Confira!

Nesta terça-feira (21/8), das 13h às 22h, na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos, acontecerá o Sub Ver Som – Sarau de Arteiros. O evento contará com diversas atividades como quintal musical, poesia e performance, mostra de vídeos, microfone aberto, entre outros.

Sub Ver Som – Sarau de Arteiros faz parte do projeto de extensão Pimentas em Cantadas, um experimento artístico-antropológico que se realiza em diferentes ações de produção de canto coletivo coordenado por uma musicista e dois professores pesquisadores. O experimento articula as áreas da Antropologia, Literatura e Artes (música-canto). O objetivo é promover o bem-estar e a integração social por meio de atividades de canto coletivo.

Serviço:
Sub Ver Som – Sarau de Arteiros
Dia: 21/8, terça-feira
Local: Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos
End.: Estrada do Caminho Velho, 333 - Jd. Nova Cidade – Guarulhos/SP

Sub Ver Som Sarau de Arteiros