Unifesp promove debate em defesa da democracia e contra a violência

Encontro, em parceria com a UFABC, ocorrerá no dia 19 de outubro no anfiteatro do edifício da Reitoria

Na próxima sexta-feira (19/10), às 11h30, a Universidade Federal de São Paulo, em parceria com a Universidade Federal do ABC, promoverá o Encontro em Defesa da Educação Pública, da Democracia e da Vida, que será realizado no anfiteatro da Reitoria da Unifesp. O evento, que integra o calendário das universidades federais, ocorre em um contexto de defesa dos 30 anos da Constituição Federal de 1988.

Participarão do debate os seguintes docentes: Esther Solano, da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Unifesp (EPPEN/Unifesp); Nelson Marconi, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP); Tales Ab’Saber, da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Unifesp (EFLCH/Unifesp); e Renato Janine Ribeiro, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH/USP) e da Unifesp (professor visitante).

O evento, que contará com o apoio de entidades da Unifesp e de outras instituições, será gratuito e aberto ao público em geral, obedecida a capacidade do anfiteatro (170 lugares). Não haverá necessidade de inscrições prévias.

Encontro em Defesa da Educação Pública, da Democracia e da Vida
Debatedores: Esther Solano, Nelson Marconi, Tales Ab’Saber e Renato Janine Ribeiro
Data: 19 de outubro de 2018
Horário: 11h30min