I Curso de Verão em Biotecnologia

Inscrições até 9/12

Cartaz do I Curso de Verao em Biotecnologia

Com o intuito de divulgar o programa de pós-graduação em outras universidades, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) – Campus São José dos Campos está organizando o I Curso de Verão em Biotecnologia.

O curso pretende abordar diferentes aspectos da Biotecnologia, enfatizando as linhas de pesquisa dos docentes do grupo. Os temas apresentados serão: Engenharia Ambiental, Biotecnologia Vegetal, Biotecnologia aplicada a microorganismos, Biotecnologia Tecidual, Biotecnologia Bioquímica, Bioinformática e Proteômica. O evento também é uma oportunidade dos estudantes estagiarem em laboratórios nas diferentes áreas do conhecimento.

O público-alvo são estudantes de graduação de áreas correlatas ou recém-formados de instituições de fora da cidade de São José dos Campos. Com isto, pretende-se atrair alunos de outras partes do Brasil com potencial para integrar ao curso de pós-graduação. Considera-se, além disso, que os estudantes locais tem maior possibilidade de conhecer o programa ao longo do ano, seja em conversas com os orientadores, seja participando de outras atividades no ICT.
Serviço:
I Curso de Verão em Biotecnologia