Concurso cultural em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Evento de premiação será realizado no dia 10 de dezembro

A Declaração Universal dos Direitos Humanos, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), completa 70 anos neste ano. Para celebrar este marco da defesa e proteção da vida digna, a Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), lançou o edital do Concurso Cultural: Educação e Direitos Humanos.

O evento de premiação dos(as) estudantes participantes será realizado na próxima segunda-feira (10/12), o qual também irá abordar os avanços e desafios no contexto educativo do documento assinado por 48 nações há sete décadas. Na ocasião, o professor, psicólogo e pesquisador do Centro de Educação Transdisciplinar (CETRANS), Luiz Berni, conduzirá uma reflexão a respeito de Educação e Direitos Humanos nos dias e contextos atuais.

Os interessados devem realizar a inscrição neste link.

Serviço:
Evento de premiação – Concurso Cultural: Educação e Direitos Humanos