Unifesp oferece curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Realizado na modalidade semipresencial pelo Campus Baixada Santista, inscrições foram prorrogadas até 12/04

O Departamento de Ciências do Mar (DCMar) do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Modalidade Semipresencial.

Voltado para profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e/ou profissionais de nível superior do sistema Confea/Crea, o curso atende aos requisitos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Educação e pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea/Crea). As disciplinas estão estruturadas com carga de ensino a distância, teórica e prática. Dessa forma, o aluno receberá um material para os estudos, que serão reforçados e esclarecidos nas aulas presenciais, permitindo que em um espaço de tempo menor o aluno tenha a especialização e o conhecimento necessário para exercer a profissão, inclusive com registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, no valor de R$ 150,00. Os estudantes serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista presencial. As aulas presenciais ocorrerão aos sábados, entre 27 de abril de 2019 a 27 de junho de 2020. O investimento total do curso será de 14 parcelas de R$ 600,00.

Todas as informações sobre o curso estão disponíveis neste link. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (13) 3229-0369 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Modalidade Semipresencial
Inscrições: até 12 de abril (valor R$ 150,00)
Período do curso: 27 de abril de 2019 a 27 de junho de 2020
Investimento total do curso: 14 parcelas de R$ 600,00