Palestra Impactos da Reforma da Previdência no mundo do trabalho

Dia 10 de junho, às 9h

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreia dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE/Unifesp), em parceria com um grupo de servidores colaboradores e técnicos-administrativos em educação (Reitoria), por conta do nova proposta de reforma da previdência, convidam toda comunidade Unifesp a participar da palestra para compreender as alterações constitucionais previstas com a proposta e os pontos que afetam os servidores e funcionários públicos da universidade.

Tema: Impactos da Reforma da Previdência no mundo do trabalho (As Emendas Constitucionais, Regras de Transições, Funpresp, etc..)

Palestrantes:
- Drª. Fiorella I. Batalo - Presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal - IAPE
- Dr. Alcides S. Pinto - Auditor Fiscal do INSS e da Receita Federal

Serviço: