Brazilian International Congress of Medical Students - BRAINCOMS

O congresso será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019

Logo BRAINCOMS

O Brazilian International Congress of Medical Students - BRAINCOMS foi criado em 2012 por alunos da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp). Desde então, o congresso é inteiramente planejado, construído e dirigido por e para estudantes de medicina. Desde a primeira edição, já recebeu muitos estudantes estrangeiros, com foco no fluxo internacional de conhecimento na área médica.

O BRAINCOMS é uma oportunidade única para você se incluir no contexto médico internacional, ouvindo palestrantes incríveis e aclamados internacionalmente, praticando e aprimorando suas habilidades em workshops práticos, construindo redes com outros estudantes de medicina de todos os lugares, e muito mais! Tudo isso em uma atmosfera envolvente com pessoas inteligentes, senso de humor e excelente qualidade científica.

O tema do BRAINCOMS 2019 é Adversidades no Cuidado: a desafiadora jornada de se tornar um médico e fazer diferença. Ele será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Para mais informações, acesse o site: http://www.braincoms.com/2019/.

Lido 8958 vezes Última modificação em Quinta, 19 Setembro 2019 11:29