VII Simpósio de Química da Unifesp

Evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro; subimissão dos resumos prorrogada até 31 de agosto

vii simposio quimica
O Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema recebe a sétima edição do Simpósio de Química (SQU). O evento anual é organizado pelo Departamento de Química em parceria com o programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade da universidade.

O VII SQU conta com a participação de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação na divulgação de painéis e apresentações orais de diferentes linhas de pesquisa, ensino e extensão, além da realização de plenárias com a presença de membros da Unifesp e convidados externos à instituição e mesas redondas.

A submissão dos resumos e as inscrições devem ser realizadas até 31 de agosto. Veja os detalhes aqui

Serviço:
VII Simpósio de Química da Unifesp