Corredores sustentáveis? Explorando as conexões entre planejamento de infraestrutura e transformação social na escala metropolitana

Dias 21 e 22 de novembro de 2019, com a participação de palestrantes internacionais

CorredoresSustentáveis capa

O simpósio examinará como os corredores são conceituados, desenvolvidos e vividos nas cidades contemporâneas, com foco em São Paulo, onde uma tradição de planejamento de corredores está moldando o desenvolvimento metropolitano contemporâneo. O evento examinará se os corredores são um limite de planejamento que pode integrar criticamente a infraestrutura planejada, as preocupações ambientais e as questões sociais em uma escala metropolitana. Focando nos atores envolvidos em atividades relacionadas, o evento explorará a relação entre o planejamento da infraestrutura e seus impactos transformadores em resultados sustentáveis nas comunidades locais.

Organizadores: Abigail Friendly, Kei Otsuki, Martijn Oosterbaan (Universidade de Utrecht), Kristine Stiphany (Universidade de Texas Tech), Osmany Porto de Oliveira, Gabriela de Brelàz (Unifesp).

Serviço:
Datas e horários: 21/11 (das 9h às 18h) e 22/11 (das 14h às 18h)
Locais: Dia 21/11, no Anfiteatro térreo da Reitoria da Unifesp (Rua Sena Madureira, 1.500), e dia 22/11, no Cebrap (Rua Morgado de Mateus, 615)
Site do evento e programação

CorredoresSustentáveis

Lido 5508 vezes Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 08:15