I Congresso WebHall EPM - Em Tempos de Covid-19

Encontro fomentará discussões científicas em torno da pandemia, entre os dias 12 e 16 de agosto

webhall epm PORTAL

De 12 a 16 de agosto, a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) promove o I Congresso WebHall EPM - Em Tempos de Covid-19, com o intuito de fomentar discussões científicas em torno da pandemia, com orientações de profissionais de diversas áreas médicas. Serão cinco dias de evento, com mais de 120 horas de conteúdo e 100 temas a serem discutidos.

O atual momento traz novas necessidades e sentimentos intensos. A área da Saúde foi e está sendo solicitada no limite de sua capacidades, exigindo e trazendo à tona o que há de melhor, mas também expondo suas fraquezas. Assim, o encontro discutirá caminhos e alternativas para o enfrentamento da pandemia e para a nova sociedade que emergirá pós-pandemia.

Para consultar o programa científico completo do congresso, acesse aqui.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Lido 5798 vezes Última modificação em Segunda, 17 Agosto 2020 13:23